segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ela abriu os olhos e sua primeira visão, foi vê-lo sentado a admirando o seu repouso. O cumprimentou e em resposta recebeu um beijo com muito amor.
Sem cerimônia ele puxa seus cabelos, explora com suas mãos seu corpo, ele a põe de joelhos, sua cabeça está baixa é orientada a colocar as mãos para trás dela, sente algo gelado em seus seios deixando os mamilos duros, é vendada, sua respiração fica ofegante, o silêncio toma conta do cômodo e de repente sente a boca úmida sugar cada mamilo. Ela geme, tenta segurá-lo pela cabeça, ele a ordena colocar novamente as mãos para trás da cabeça. Ela sente o caralho duro encostando em suas coxas, ele se afasta a colocando de quatro com as mãos espalmadas sobre o colchão.
 Aberta, entregue, sente o primeiro tapa em suas nade as, o segundo, terceiro e assim por diante. Ele pergunta:
- Sabe o por que está sendo castigada?
Ela responde.
- Sim meu Senhor.
Sem cerimônia ele a possui de quatro, ela sente cada parte daqueles 21cm a rasgar, levemente úmida ela rebola sente tudo dentro os movimentos são frenéticos, a buceta maltratada.

Ela está quase desmaiando quando ouve a voz: goza cadela, goza para seu Dono sua puta. Seu corpo estremece e exausta ela goza como nunca havia gozado em seus anos de serventia. Ela adormece novamente.

 Acorda com beijos e com muito carinho, ainda zonza não tinha noção do que tinha acontecido, seus pensamentos ainda não estavam organizados. Desejo, vontade, volúpia, carícias a sintonia entre os dois eram incríveis.
Ela pede para urinar e ele a ordena que vá de quatro  omo uma cadela, ao retornar ele a manda deitar ao seu lado, eles namoram, ele olha para ela e pergunta quem é o dono daquele corpo. Ela sem pensar duas vezes diz, é o Senhor meu Dono.

                                   
Ele a vira de bruços na cama e a amarra, passa a língua de baixo para cima dividindo sua cana em duas partes, ela está entregue, ele puxa debaixo de seu travesseiro um consolo e o introduz em sua buceta, ela geme e com seu pau ele come seu cuzinho. Quando ele sente o gozo dela inundando a cama aumenta o ritmo e tira seu pau gozando na entrada de seu cuzinho.

Sua submissão é incrível ele a desamarra e caem no mais profundo sono.

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    (whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir