sábado, 7 de janeiro de 2012

D/s

 A dominação psicológica é a algema invisível numa relação BDSM. Uma palavra, um olhar, uma palavra ou até mesmo o silêncio, demonstram o poder do TOP.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Do castigo ao prazer.

 Não se sabe o horário da manhã, puxo a coleira para que ela desperte de dentro de sua casinha e a levo para o banheiro. Dentro do box ajoelhada e nua faço uma bela chuva dourada para iniciar sua manhã, ela não consegue beber tudo e um pouco escorre pela sua boca. Ordeno que ela tome banho e coloque sua roupa de domestica. Arruma a casa, tira o pó, cozinha  avisa que o almoço está pronto e depois do almoço retorna para sua casinha. Descanso um pouco e a chamo, nua de quatro chega na beirada da cama e aguarda novas ordens. Fico a olhando com meu membro rigido e ela olhando para o chão me provando toda sua submissão. Levanto da cama e a ordeno que suba, pego a venda e as algemas, a coloco de bruços na cama e demonstro minha intenção. Ela vendada e exposta aos meus desejos apenas aguarda os acontecimentos. Silêncio no quarto vou na cozinha e pego uma garrafa com água. Levo para o quarto, pego meus pares de havaianas levo para o box do banheiro e deixo ficarem encharcados, retorno fazendo um pouco de barulho para que ela sinta minha presença. Sinto sua respiração acelerar. Molho sua bunda com água gelada, sinto o cheiro de seu sexo perfumar o ambiente aonde estamos. Sem a menor piedade dou a primeira lambada em suas nadegas, ela se contorce de dor, vem a segunda, a terceira, a quarta, ordeno que ela fique calada. Ela estava sendo punida, seu suor se misturava ao cheiro de seu sexo, de repente sentiu as mãos pesadas de seu dono abrir violentamente sua bunda e duras estocadas dentro de seu sexo. Ele puxava seus cabelos, quando sentiu que ela iria gozar parou e perguntou.
 Desde quando você determina que irá gozar?
 E ela nada respondeu.
 Ele pega seu plug anal e a introduz, ela geme, grita, quando sente que o invasor se acomodou, sente algo em seus mamilos são pregadores. Seu dono volta violentamente a realizar um coito, com habilidade ele retira suas vendas, retira os pregadores de seus mamilos e apertando com seus dedos encosta sua boca no ouvido dela e fala, agora pode gozar puta.
 Os dois gozam juntinhos, depois de ter seus pulsos soltos dormem bem agarradinhos.
  .Lord Petrópolis