sexta-feira, 13 de janeiro de 2012





Os infelizes são ingratos; Isso faz parte da infelicidade deles.
                                                                (Victor Hugo)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tina e Carlos.

    Tina e Carlos estavam casados a mais de 5 anos. Porém o casamento já estava desgastado e tinha caído na rotina.
    Durante anos de namoro, eles realizaram muitas fantasias um do outro. Sempre foram bem resolvidos em matéria de sexo. Com o decorrer do tempo ficaram só no papai-mamãe.
    Certo dia Carlos descobriu algo que provavelmente reacenderia seu fogo, o BDSM. Tina no inicio recusou em relação as praticas, mas com o tempo ela foi sendo dominada por Carlos sendo uma submissa formidável.  Com o tempo eles recorreram a uma dominatrix, agendaram um horário para conhecer Domme Eva e apimentar a relação. Chegado o dia do encontro com Domme Eva. Eles a receberam em seu apartamento. Domme Eva uma loira de 1,65alt, 59kg, voz doce, porém firme foi recebida pelo casal. Começaram a tomar um vinho, bater papo descontraído, pois era nítido o nervosismo do casal. Quando Carlos pediu licença para ir no banheiro Tina e Domme Eva conversaram mais a vontade, e essa a confidenciou que era submissa do seu marido. E conhecedora de algumas praticas BDSM. Domme Eva a prometeu ser a  mais bela cadela para seu marido, Carlos retornando a sala viu as duas parecendo amigas de longa data. Depois de abrir sua mala, pegou um chicote e começou a usá-lo em Tina, mandou Carlos se aproximar, esse aproximando pegou o chicote das mãos da Domme e experimentou aquela nova sensação. Tina gemia, Domme Eva voltou em sua mala pegou uma coleira, suas algemas e sua mordaça. Logo Tina começou a ter prazer com aquela, calafrios correndo pelo corpo e Carlos extremamente excitado se deliciando com a situação e colocando em prática tudo que lhe era ordenado. Eles estavam misturando medo e excitação pelo acontecido. Acabado o horário Domme Eva chamou Carlos para uma conversa a sós, orientando para que ele fosse firme no tratamento com Tina, pois ela tinha muito a ser explorada e seria uma pedra preciosa a ser lapidada em suas mãos, e passou a tarefa de lhe passar  relatórios por e-mail duas vezes durante a  semana para saber como estavam indo. Tina liberta das algemas, vendas e mordaça foi conversar com Domme Eva a sós. Domme Eva perguntou a Tina o que ela esperava daquilo tudo, e para sua surpresa Tina confidenciou que já havia estudado sobre o assunto, mas tinha medo do marido errar na mão e assustá-la. Então Domme Eva marcou um café em seu apartamento com Tina para se conhecerem melhor. No dia marcado toca o interfone daquele prédio luxuoso,  o porteiro anuncia a Domme Eva a presença de Tina, essa a manda subir para se conhecerem melhor.
    A porta se abre, é a anunciação de Tina no território de Domme Eva, essa olha o belo apartamento elogia e logo é recebida com um carinho no rosto. Vem a primeira ordem de Domme Eva, ajoelhe-se aos pés de sua mentora, Tina se ajoelhou totalmente entregue beijou-lhe seus pés. Domme Eva lhe estendeu a mão para que ficasse ereta. Tina ereta, sentia as batidas de seu coração acelerar, pois sabia que estava sob os cuidados de uma mulher muito severa. Convidada para se sentar ao lado conversaram, contaram casos, riram como duas grandes, Tina elogiou as botas de Domme Eva e perguntou para que servia o X na parede da sala. Domme Eva disse que saberia outro dia, pois a treinaria para ser uma submissa formidável para seu marido.
    Domme Eva leva Tina para outro comodo de seu apartamento e lhe mostra seus brinquedos, ali continham: ball bad, chicotes, consolos, palmatórias, plugs, cordas, vendas, mordaças, separadores de pernas, de pulsos e Domme Eva perguntou:
- Decida, está dentro ou está fora?
- Tina respondeu que estaria dentro e disposta a aprender tudo que lhe fosse passado. Então a partir daquele momento Tina foi informada que pertenceria a Domme Eva, e como primeira ordem dada a sua nova aquisição foi de vê-la toda semana sozinha sem que Carlos soubesse. Tudo combinado, Domme Eva coloca uma coleira em seu pescoço e fala que toda vez que ela for para seu apartamento deverá usá-la.
    Depois de tudo acordado Domme Eva manda Tina ir para cozinha preparar um café. Tina obedece a ordem faz um café sendo observada por sua dona, sentada a mesa Tina olha para Domme Eva, e essa ordena para que sempre olhasse para o chão em sua presença, pois era assim que seria tratada. Terminado o café Tina lava a louça que está na pia e deixa a cozinha limpa, quando vai retornando para a sala é ordenada que vá de quatro. Ela atende a nova ordem indo de quatro para sala. Fica entre as pernas de Domme Eva. Terminado o  horário elas se despedem e Tina teria que manter sigilo.
     Chegado sábado, Domme Eva vai novamente a residência do casal, papo vai, papo vem, Tina prepara algo para eles comerem, Domme Eva mostra a Carlos novos brinquedos que seriam adicionados naquela sessão. Tina retornando da cozinha com os aperitivos, ameaça a sentar no sofá ideia reprovada por Domme Eva falando para Carlos que Tina seria a mesa deles, só que "sem toalha" totalmente nua Tina sente-se humilhada, Carlos e Domme Eva adoram o lanche e Domme Eva pega uma vasilha coloca água e coloca no canto da sala de Carlos. Tirada a bandeija de suas costas Tina vai tomar água como uma boa cadela, retornando é vendada como na última semana e é levada para a cama. Pulsos presos por algemas, pernas abertas presas por cordas, Domme Eva pede a Carlos um balde com gelo, atendido o pedido Domme Eva pega as pedras e passando nos seios de Tina os deixando duros, ouve-se apenas os gemidos de Tina quando Domme Eva faz um sinal para que Carlos pegue seus prendedores de mamilos, Tina sente aquele objeto e solta um grito quando lhe é perguntado:
- Quem deixou você gritar sua cadela?
- Tina cala-se e deixa tudo por conta de Domme Eva e de seu marido. Domme Eva pega um consolo e introduz em sua vagina melada.
     Terminada a sessão, Domme Eva conversa com Carlos o elogiando, falando para ele estudar sobre o mundo do BDSM.
Durante o encontro semanal entre Domme Eva pergunta a Tina qual foi a sensação de sentir os prendedores de mamilos.
     Tina a explica que foi uma sensação mt diferente, pois nunca havia tido nenhuma experiência assim e que logo acusou com a vagina ficando molhada. Então Domme Eva fala para Tina ligar para Carlos avisando que iria demorar um pouco na rua e  resolveu que era chegada a hora de Tina de experimentar o X.
    Tina nua, totalmente entregue aos cuidados de Domme Eva é presa na cruz de Sto André, amordaçada e sente a primeira chicotada, assim sucessivamente.  Sabendo que Tina não poderia chegar marcada em casa Domme Eva a solta e a leva pra cama, perfumando os ambientes de seu apartamento pelo cheiro que saia da vagina de Tina, Domme Eva a coloca de quatro na cama e pega seu consolo o  colocando na cintura, aponta e o desliza, socando forte. Tina goza alucinadamente, Domme Eva revela que será o último encontro dos três e para que ela se preparar psicologicamente que sentirá sensações únicas. Chegado o último final de semana papo vai, dominação vem e Tina é colocada a prova. Deitada sente os primeiros pingos de vela sobre sua pele clara, solta alguns gritinhos, e começa a ter prazer, logo ela é colocada de quatro e sente Carlos estocando sua vagina ele goza e a priva do mesmo prazer, Domme Eva olha para ela e faz o sinal de silêncio. Então com a coleira em seu pescoço Ana sente a dupla penetração que os dois lhe impõe ouvindo em cada ouvido cadela, puta, vadia, ela apenas agradece a seus dois mentores por a transformar na cadela que é. Domme Eva vai embora, porém as recordações de suas lições preencheram a vida do casal.

Simplicidade

  Para viver feliz é preciso muito pouco...
  um olhar carinhoso, um afago, uma palavra doce...


  Basta sua presença para que tudo seja
  só felicidade.


  Viva cada momento com amor e no futuro
  dirá aos seus filhos e netos...
  
  o segredo da simplicidade!