quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEM VOCÊ!!!

 

                              Não irei esquecer essa noite.
                              O seu corpo me servindo.
                              É apenas o rumo da história seguindo...
                                   
                              Seus olhos brilham, sua alegria em me servir é linda
                              Não nos esquecemos de cada encontro.
                              E agora é a hora de dizer que está na hora de você seguir
                              seu caminho.
O verdadeiro amor está em pequenos gestos.
Isso que gostaria que soubesse.
Eu não posso viver sem você,
se for para viver.


                                                          Lord Petrópolis.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o encontro de um Dom com sua escrava é um momento magico cheio de encantos não se esquece tao fácil de uma sessão...isso faz parte do BDSM ... o pior momento sempre foi e sempre será a despedida , nunca sabemos se um novo momento juntos irá acontecer...repito isso é BDSM tudo entre um Dominador e sua escrava é único e não acontecerá outro igual ...a vida BDSM é assim toda magia e encanto ....lindo SR beijos de sua amiga Diana

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente Diana, gosto de seu jeito de ver a vida. Sempre muito bela e singela. Bjs L.P!

    ResponderExcluir
  5. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    (whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir