terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SEJA FELIZ...

                         Não me fale mais
                         do que se passou
                         Antes de nos conhecermos
                         sei que deve ter tido
                         Horas felizes 
                         antes de estar comigo




                         Em todos esses anos
                         que você viveu
                         Longe dos meus carinhos
                         Te quero tanto que me esqueço
                         É você que desejo
                         Estou tão impaciente




                         Não me fale agora
                        deixe-me imaginar
                        Que não existe passado
                        nascemos um para o outro.
                              .Lord Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário