segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PIEDADE.

   O telefone celular ao lado do travesseiro toca, são 7:30hs, Joana sonolenta atende.
- Alô.
   Sai uma voz baixa, porém firme.
- Sabe que horas irei te pegar?
   Ela desperta e diz:
   Sei sim, Sr de minha vida. O Sr me pegará às 8:15hs.
- Jackson diz, seria sim, passo em 15 minutos aí e desliga o telefone.
   Joana sabe que seu Sr não tolerava atrasos, deu um pulo da cama, correu para o banheiro tomou banho, escovou os dentes, perfumou-se, ficou pronta exatamente no exato momento que buzinaram no portão de sua casa. Era Jackson, negro, 1.95 de altura, 88kg, cabelos raspados a máquina, cavanhaque, bem trajado e muito autoritário. Joana carrega a bolsa com algumas roupas, coloca na mala do carro, entra no carro de Jackson e da um beijo em seu rosto, ele fala.
- Adoro cadela bem cheirosa, mas logo logo esse cheirinho irá sumir e coloca um sorriso muito sádico em seus lábios.
   Ele liga o carro e vão em direção à sua casa no litoral, chegam, ele coloca o carro na garagem e guarda a bagagem. Ao entrar na casa Joana é agarrada por Jackson, esse a encosta na parede segurando seus mamilos, Joana geme, suas pernas tremem, ela sente o pau de Jackson duro 23cm de puro tesão. Ela passa a bunda nele e pensa. "To fudida". Logo é tirada sua roupa e ajoelhada chupa o pau de Jackson o fazendo delirar. Ela sabia que a relação deles era intensa e que o desejo era imenso em servir aos caprichos de Jackson. Joana sente o pau de Jackson começar a pulsar o gozo dele se aproxima, as veias de seu rosto aparecem e no ambiente ouve-se um grito. Jackson goza na boca e no rosto de Joana, ela engole todo leite e o agradece, vão para o quarto Joana coloca um biquíni e por cima um shortinho e vai preparar o almoço, enquanto Jackson coloca sua sunga e vai limpar a piscina, almoço pronto Joana arruma a mesa coloca dois pratos, a salada muito linda feita com gosto chama Jackson e ele vai no carro pega uma vasilha de cachorro e  ela quando vê entende, fica de quatro e vai para embaixo da mesa esperando o almoço do dono. Joana almoça ali embaixo. Terminado o almoço Jackson a tira dali, coloca uma coleira em seu pescoço e a leva para sala. Conversam, descansam.
   Ao acordar Joana vai para piscina aonde Jackson já está a sua espera com um brilho nos olhos apenas fala que a cadela aprenderá a gozar.
   Joana uma mulata de 1.70 altura, 63kg, cabelos encaracolados, pés 36, foi em direção a Jackson, pois sabia que ele já estava dentro de sua mente, de seu coração, começaram a se beijar dentro da piscina corpos nus então Jackson pergunta se ela está preparada para começar a gozar?
- Joana responde que sim.
   Jackson começa a beija-la e fazer com que Joana fique excitada, vai para suas costas morde sua nuca, seus mamilos vão crescendo em suas mãos, descendo chega na barriga, até escorregar os dedos na sua buceta com os pentelhos aparados deixando seu grelo super duro, continuando a excita-la Jackson coloca um, dois dedos naquele cuzinho apertado. Rosto de Joana virado recebe um beijo de seu dono. Sairam da água ficando sentados na beira da piscina e sentindo o corpo de Joana tremer indicando que seu gozo estava próximo Jackson acelera o ritmo da siririca e Joana explode num gozo sensacional. Jackson a coloca de quatro e enraba sem piedade enrolando seus cabelos em suas mãos e que nem um animal tira o caralho da buceta de Joana, goza na borda da piscina e a faz lamber tudo, tirando as mãos dos cabelos de Joana, Jackson segura seu pescoço e dá tapas em sua cara a cada estalada, Joana geme, agradece, sua buceta vai ficando melada novamente sentindo as porradas de seu dono mexer com seu maxilar e mandava ela falar para bater mais, sua voz quase não saia, porém falava baixo.
- Bate mais meu Sr, Jackson adorando batia mais, castigava, assim com o rosto ardendo Joana chegou a mais um gozo.O casal vai para dentro da casa e Jackson venda Joana, seu corpo trêmulo sentiu o dono a levar em direção da cama, sentindo que estava ajoelhada em alguns grãos não ousou a perguntar o que era sentiu o silêncio do quarto, ela sente os pregadores de mamilos sendo utilizados nela, solta um gemido e sente o pau dele no fundo da garganta que quase a sufoca. É levantada e deitada no chão e sente os pés 45 de Jackson sobre seu rosto vira pra lá, vira seu rosto pra cá e quando sente os pés dele sair de sua face é ordenada para abrir a boca e enquanto Joana abre a boca já sente o cuspe cair dentro dela chegando a mais um orgasmo, sendo levanta pelos cabelos jogada na cama e sem piedade é penetrada. Suas mãos nãos sossegam e algemadas na cabeceira da cama e assim quando não aguentava mais gozar pede clemencia a seu dono o enchendo de orgulho, e passam aqueles dias maravilhosos.
                 .Lord Petrópolis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário