domingo, 5 de fevereiro de 2012

O CALABOUÇO.

  Conheci Jane em uma festa conversamos depois de canta-la via que tinha algo nela especial e ela me confidenciou que tinha um ficante. Depois daquela noite nos encontramos três vezes, até o dia que ela resolveu me apresentar seu ficante. Leonardo 48a, branco, 1.75a, 70kg, cabelos grisalhos. Tomamos cervejas a beira mar e o casal resolveu me convidar para assistirmos um filme na residência de Leonardo, fomos assistir a Saga Crepusculo e saboreando alguns tira gostos, vejo Leonardo fazendo massagens nos pés de Jane. Nem liguei, pois ela sempre falou que ele falou que ele fazia, só que comecei a prestar mais a atenção na massagem. Jane começou a ficar excitada e Leonardo beijou seus pés, levantei para ir ao banheiro e na minha volta encontro Leo amordaçado, nú e recebendo chineladas na bunda, me aproximei de Jane tomando o chinelo de sua mão e dei meu cinto novo para ela o maltratar. Ela bateu com força o chamando de traste, de inútil por causa dele ter machucado seu pé, ele implorando que ela parasse e ela enfurecida batia cada vez mais. Parando ela o puxa pelos cabelos e ordena que beije seus pés, ele obedece prontamente lambe seus pés, fico observando o casal e pego duas cervejas, uma para mim e outra para ela. Jane me convida para se juntar a ela vou na geladeira pego duas cervejas uma para mim e outra para Jane, enquanto Leo lambe suas solas, eu o vendo e começo a realizar um delicioso spanking, ele ameaça chorar e Jane manda ele ficar calado dizendo:
 - Verme é sempre verme, você é verme inútil seu filho da puta mimado. Ele engole o choro, Jane se levanta, me chama no calabouço deles e me mostra: consolos, velas, palmatórias cordas, mesa de torturas, botas, prendedores de mamilos. Nos beijamos e voltamos para a sala, Jane coloca a coleira em seu pescoço, retira a venda e monta naquele ponny e ele a conduz para o calabouço e o casal chega ao meu encontro, saindo de cima dele, Jane a coloca na mesa de tortura de quatro e dizendo:
 - Verme irá aprender a não machucar sua dona e eu já com a palmatória em minhas mãos observo ela o amarrando na mesa de tortura, começo a bater, Leo geme, a bunda branca vai ficando corada, quente vou falando, verme de bunda gostosa hein Jane, bunda gordinha, coradinha, Jane se preparando com um chicote na mão, ordeno que Leo comece a contar cada vez que a palmatória atinge sua bunda, chego perto de Jane  e beijo sua boca, Leo olha agarro Jane que retribui e ficamos rindo dele ali e recomeçamos a festa, Jane da uma chicotada, eu acerto com a palmatória, ficamos rindo, zombando de Leo, Jane pergunta:
 - Está gostando verme?
 - Ele responde com voz de choro que sim e a agradece por aquele momento.
 Pergunto a Jane se posso fazer um exame rápido e examino seu cuzinho, Leo se debate, dou risadas. Deixo uma gota de minha saliva só para deixa-lo tenso. Jane observa e coloca um consolo na cintura, 22x10cm, coloca a camisinha no consolo, passa ky naquele cuzinho delicioso e introduz. Leo se debate, chego na sua frente e coloco meu pau para ele chupar. E aviso:
 - Se me machucar te arregaço!
 Ele lambe a cabeça, vou colocando meus 20cm até no fundo de sua garganta Jane metendo até o final deita sobre o corpo dele e eu vou de encontro a beijando, ela puxando Leo pelas orelhas, ele morde a cabeça de meu pau e dou um tapa em seu rosto falando:
 - Solta viado.
 Ele pede desculpas, e falei que o melhor seria para o final. O deixamos ali naquela mesa de torturas, se recuperando com as pregas soltas, bebemos mais cervejas e ficamos em silêncio deixando Leo angustiado. A coloco na mesa, nos beijamos e fazemos amor. Sinto as unhas dela cravada em minha pele. Depois de gozarmos dou a ideia de fazermos o fisting em Leo o soltamos e o levamos para a cama, algemamos seus punhos e seus tornozelos também presos na cabeceira, fico dando tapas em seu rosto enquanto Jane coloca a luva para realizar o fisting, passando mais ky na luva, introduz os dedos, abrindo o cú de Leo, fico batendo com meu pau em sua boca, quando vejo o punho dela arrombando aquele cú, que delícia. Leo para de se debater e se rende, ele só enxerga nossas línguas entrelaçadas, Jane fala que delicioso dominador encontramos Leo, depois de bons minutos brincando com Leo, cuspimos dentro de sua boca, batemos em sua cara e realizamos um delicioso 69 no seu lado. Libertamos Leo, o arrastando para o banheiro.
 Chegando lá, Jane o deita e realiza uma deliciosa chuva dourada abundante devido ao acumulo de cervejas que tomamos,  seu corpo fica amarelo, faço também uma chuva nele e mando ele beber avisando:
 - Se não beber sentirá a força de meus socos. Leo bebe apavorado mijo na sua boca, no seu rosto, na sua cabeça. Nos lavamos, Leo agradece a noite inesquecível que lhe proporcionamos. Encomendamos uma pizza, nos curtimos e adormecemos.
         .Lord Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário