terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reflexão.

Lia um artigo interessante de uma revista. Ela estava ajoelhada com  a cabeça no rodapé. Estava sendo castigada por ser rebelde. Nua e dormente estava exposta aos desejos de seu dono. Horas na mesma posição refletia o porque do castigo, até que veio a ordem. Ligue o som, veio a ordem em baixo tom.  Ela engatinhando sendo uma boa cadela, obedeceu prontamente a ordem e antes de ligar o som foi beijar os pés de seu dono. Ela se atreveu a olhar nos olhos dele e viu sadismo e um sorriso em seus lábios. Sentiu seus pés acariciando seu rosto quando estava acostumando ele puxou os seus cabelos a levantando, apertou seus mamilos soltei um grito e ele deu um tapa em seu rosto.
- Deixei você gritar?
- Não Senhor.
  A vendou, separou seus braços e pernas, quando pensou que fosse penetrar, sentiu as tiras de couro na pele. E perguntou?
- Quem manda?
- O Senhor, quase sem forças para falar.
 Depois de ser chibatada ele soltou seus tornozelos, seus pulsos e a colocou novamente de quatro e foram para a cama. Ele ordenou que fizesse massagem nele, ela atendeu o deixando excitado fizeram sexo bem selvagem a noite toda, gozando alucinadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário